Adaptação em filme (X) Não
Tempo de leitura: 1 semana
Páginas: 512 (Editora Intrínseca)
Nesse segunto volume da trilogia eu literalmente me apaixonei por Christian Grey. Sim, muitos vão discordar. As críticas sobre a trilogia 50 tons não são positivas. Eu diria que a maioria se deixa levar e segue a opinião de que best-sellers não são bons, porque são best-sellers. Ok, algumas pessoas que conheço realmente não se interessaram pela trama ou a consideraram mal escrita.
Mas o segundo volume da trilogia é meu favorito. O cara realmente muda da água pro vinho. É, o que o amor não faz... Anastacia o atinge profundamente e o transforma. O homem sádico, agora pede para Ana o domine. Ocorre uma inversão de papéis até drástica demais. Ele literalmente está aos pés de Anastacia.
O cara se torna romântico, declarações de amor não faltam (amo os trechos românticos), não tem como não gostar dele.
Mas óbvio que o passado volta para assombrar. Ana tem conhecimento de que Christian teve várias "submissas", contudo não esperava que uma delas voltasse para acabar com o romance.
Christian se mostra protetor, mas começa a sufocar a sua então namorada, pois são muitas restrições à vida dela. Não pode sair sozinha, não pode trabalhar sem um segurança, não pode ir a algum lugar sem comunicar previamente, coisas do gênero. Christian continua controlador.
Ao final você fica louca para ler o terceiro volume!
Amei... Estou aguardando o filme...
ResponderExcluirBeijos,
Nina