Compre na Amazon com meu link

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cinquenta tons de liberdade - E L James

Devo ler (X) Sim 
Adaptação em filme (X) Sim 
Tempo de leitura: 1 semana
Páginas: 544 (Editora Intrínseca)

O terceiro e último livro da trama. Tive depressão pós-livro com o fim da trilogia. Este foi o mais revelador. Eu amei claro. Apesar de saber que muitas pessoas não gostaram.

Neste volume não há tanta exploração da vida sexual do casal Anastacia e Christian Grey, por isso a trama melhora. Eles já estão casados. Tudo se inicia na lua de mel. Agora eles precisam aprender a conviver como casal mesmo se conhecendo há tão pouco tempo.

Anastacia continua irreverente desafiando o poderoso Christian e ele, claro, reluta, mas adora a atitude da esposa. Contudo, esse comportamento pode colocar a vida dela em risco quando alguém começa a perseguir e ameaçar a família de Christian.

O marido continua com aquela característica de super mega maníaco protetor. Ela quer trabalhar, ele quer que ela fique em casa ou seja dona de uma empresa. Mas Anastacia não é mais uma submissa.

Não bastasse isso, ressurgem as ex-submissas de Christian. Outrossim, a Mrs. Robinson volta a assombrar o casal. Sim, aquela mulher madura que ensinou tudo ao jovem Christian.

Várias outras histórias intercalam o ponto central que é o casal. Um acidente com o pai, a relação familiar de Christian. Mas o relacionamento do casal chama muito a atenção com seus altos e baixos, deixando à mostra suas fraquezas quando num relacionamento repentino. Assim, as crises são constantes, mas a paixão tudo supera e a reconciliação sempre termina na cama ou num quarto de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário