Devo ler (X) Sim
Adaptação em filme (X) Ainda não
Tempo de leitura: 1 semana
Páginas: 352 (Editora Arqueiro)
Julie era casada, feliz, mas fica viúva aos 25 anos. A vida parece não ter mais sentido. E 40 dias após o falecimento de Jim ela recebe de presente de Natal um filhotinho de cachorro, com um cartão do marido. Singer, o cão, será seu guardião, pois assim Jim estará cuidando da esposa. (Sim, até parece P.S. Eu te amo, mas não tem nada a ver).
Dois anos se passam até que Julie se sinta pronta para ter novos encontros. Inicialmente nenhum cara normal aparece. Até que Richard parece ser o homem perfeito, dá presentes, programa viagens românticas, passeios de balão. Mas tudo está perfeito demais e Julie desconfia. Ela não sente aquele frio na barriga quando pensa em Richard. Além disso, ele liga várias vezes, aparece no trabalho e Julie se sente pressionada.
Mas então Julie começa a olhar diferente para Mike, seu amigo há muito tempo. Foi Mike quem a confortou durante a perda do marido. Ele sempre está ali, é prestativo, extrovertido, a conhece como ninguém e Singer gosta muito dele, um ponto muito importante.
Julie está dividida entre esses dois homens, mas a escolha por um deles pode enfurecer o outro e despertar um sentimento de posse e perseguição.
Nicholas continua romântico, mas agora acrescenta um tempero de suspense em sua trama. Curti bastante.
Quando Nicholas vier para o Brasil terá que sentar comigo na varanda e conversar calmamente, como seus personsagens fazem nos livros.
Adorei!
ResponderExcluirBeijo
Carol Flesch