Compre na Amazon com meu link

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

P.S. Eu te amo

Devo ler (X) Sim
Adaptação em filme (X) Sim
Tempo de leitura: 2 semanas
Páginas: 368 (Editora Novo Conceito)

Simplesmente encantador. Tão maravilhoso quanto o filme. Faz você entrar na história. Querer chorar com Holly a cada carta aberta.

Gerry tinha 30 anos e morreu, deixando sua esposa Holly sem rumo. Ela entra em depressão por dois meses e recebe a notícia que seu marido lhe deixou várias cartas, uma para cada mês, até o final do ano, dando um novo ânimo para sua vida.

É uma lista de coisas para ela fazer, comprar e viver melhor: comprar um vestido, curtir o aniversário, comprar um abajur, viajar para um lugar paradisíaco.

Sim, várias surpresas Gerry preparou para amada. Holly que sofrera com morte de Gerry agora não consegue esquecê-lo de jeito nenhum. A cada carta é como se Gerry estivesse novamente com ela, como se os dois estivessem dividindo momentos, palavras, carinho. Sinais de amor, demonstrações de Gerry ultrapassam a imaginação de qualquer um.

Assisti novamente o filme, mas nem se compara ao livro, a emoção do livro é muito maior. As relações familires de Holly são melhor exploradas no livro, bem como o relacionamento com Daniel, que se mostra bem mais maduro no livro.

O livro vale muito a pena. Apaixone-se! Chore de emoção (e não de tristeza como muitos pensaram)! Viva essa história de amor.

Quem ganhou o belo kit foi:


Parabéns! Entro em contato por email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário