Compre na Amazon com meu link

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

Devo ler (X) Sim
Adaptação em filme (X) Não
Tempo de leitura: 1 semana
Páginas: (Editora Novo Conceito)

Quatro amigas inseparáveis na faculdade, uma cai de um prédio, Emily. As demais passam dez anos sem se encontrar, até que é lançado um livro contando a história dessas jovens, mas apontando a morte como um crime e não um acidente, imputando a autoria do suposto crime a uma das amigas, Natalie.

Para desvendar esse mistério Natalie, Laura e Madison se reencontram e buscam descobrir que é o autor do livro, como ele conhece a história delas e porque estaria retomando o assunto que tanto as machucara tempos atrás. Óbvio que nesse meio tempo uma ainda desconfia da outra e o leitor também.

Durante a trama, cada personagem ainda lida com um dilema pessoal. Natalie reencontra Cole, irmão de Emily. Ela era apaixonada por ele, mas eles nunca mais se falaram depois da morte de Emily. Laura passa a desconfiar de seu marido e Madison pode reencontrar um amor nunca correspondido.

Entre os mistérios e perigos, um belo romance, com declarações lindas!

Amei o livro, pois une romance e mistério. Tem uma leitura fluente e gostosa.
Você vai ler até de madrugada, pois ficará curioso com o desfecho da história.  Mas alguns segredos devem permanecer escondidos.

Um trecho inspirador:
"Ele podia ser atraído pelo seu corpo e ser fascinado pela mente brilhante, pela generosidade da alma, pela ternura do sorriso" (p. 191).

E quem ganhou o kit:



Parabéns! Entro em contato por email!
Semana que vem tem mais sorteio!

3 comentários:

  1. quaseee ganho! azar! ;p mas ainda quero ler esse livro, fiquei curiosa! bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nao ganhei de novo!!!
    Mas foi a Nina.
    Entao fico feliz tambem.
    Beijos
    Carol Flesch

    ResponderExcluir
  3. Para que não leu ainda, vale a pena investir seu tempo nesta leitura, apesar da autora não ser muito conhecida aqui no Brasil. O livro traz romance, suspense e ação, tudo o que nós "meninas ecléticas" procuramos.

    ResponderExcluir