Devo ler (X) Sim
Adaptação em filme (X) Não
Tempo de leitura: 4 dias
Páginas: 249 (Editora Harlequin Books)
Vanessa é uma excelente pianista. Mas para chegar à fama abdicou de uma vida social e pessoal. O pai a levou para o exterior quando ela tinha apenas 16 anos para seguir a carreira, fazendo com o que perdesse o contato com mãe e os amigos.
Mas 12 anos depois, com a morte do pai, ela retorna à cidade natal, para pensar qual será o rumo da sua vida, afinal não precisava mais cumprir as ordens do pai. Ele se realizava pelo talento da filha e nunca foi capaz de perceber a ansiedade e o prejuízo à saúde da filha.
Ao chegar à cidade ela reencontra tudo como estava. Será que nada havia mudado? A relação com a mãe é distante, já que por 12 anos não se falaram. Ainda, revelações do seu passado e do passado de seus pais lhe assustam.
Vanessa ainda reencontra seu primeiro amor, Brady, que a deixou esperando na noite do baile de formatura sem nunca pedir desculpas. Perdoá-lo é uma opção, mas com isso os sentimentos do passado voltam.
Uma mulher que se tornou seca e dura pelas circunstâncias da vida impostas pelas ambições de seu pai, agora tem a oportunidade de retornar à família, realizar suas próprias vontades e talvez viver um grande amor reprimido! Mas para isso é preciso dar o primeiro passo e tomar decisões.
O livro começa meio morno, mas depois que a personagem transparece mais emoção, a história deslancha! Nada como o amor para dar vida à vida! No início do livro eu detestava a Vanessa, mas depois que o Brady chegou junto e a desconcertou...
Mah!!
ResponderExcluirvc é uma romantica!
queria ter seu otimismo para o amor romantico e todas as influencias que ele tem sobre os acontecimentos da vida!!!
Mto bom o post!!
fiquei curiosa para ler o livro!
;)