Compre na Amazon com meu link

segunda-feira, 3 de abril de 2017

No seu olhar - Nicholas Sparks

Título: No seu olhar
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 432 (Editora Arqueiro) 
Ano: 2016
Adaptação em filme: (X) Não 
Tempo de leitura: 2 semanas
Mais informações sobre o livro: No seu olhar

Uma das mais recentes obras de Nicholas Sparks traz não apenas seus conhecidos romances como também muito suspense.  

O livro "No seu olhar" apresenta a história de Maria, advogada que não tem um relacionamento sério há tempos. Até que conhece Colin na beira da estrada, quando ele para e se oferece para trocar o pneu do carro dela. A aparência dele lhe causa temor, já que o rosto dele tinha muitos hematomas e seu corpo apresentava muitas tatuagens.

Coincidência ou não, Serena, irmã de Maria, estuda com Colin e provoca um encontro por acaso entre os dois. Apesar da aparência, Colin é um homem sincero que conquista Maria por sua honestidade, apesar de seu passado conturbado por brigas e intrigas.

Colin controla seu temperamento até certo ponto. Quando Maria se vê recebendo presentes inusitados e ameaçadores, Colin pode reviver seu passado e trazer à tona sua faceta não tão cordial. 

Um belo suspense, onde Sparks apresenta o previsível e o não tão previsível. O romance já não se mostra tão meloso como outrora. Sparks está mudando o foco de suas obras, o que atrai um número maior de leitores, que antes eram avessos a tanto romance e tragédia.

Esse é o livro que será discutido no Niclub (clube do Nicholas Sparks) em Florianópolis em 7/4/2017 em local ainda a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário