Compre na Amazon com meu link

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Este mundo tenebroso II - Frank Peretti

Título: Este mundo tenebroso II
Autor: Frank Peretti
Páginas: 564 (Editora Vida) 
Ano: 2007
Adaptação em filme: (X) Não 
Tempo de leitura: 3 semanas
Mais informações sobre o livro: Este mundo tenebroso

Já resenhei o primeiro, para quem quiser saber mais clique aqui
Dizem que é um livro para adolescentes, eu digo que não. É para qualquer idade, mas as cenas descritas são tão fortes que causam espanto em adulto e até em velhinho. Mas ainda assim é um livro de ficção, sobre guerra espiritual, o que acontece no mundo e não vemos. Quando Deus manda seus anjos para nos defender e lutar contra demônios que insistem em nos incutir a maldade.

Esse livro é sobre um grupo que deseja acabar com os valores cristãos, por isso o ataque é sobre uma escola cristã, porquanto impedir que uma escola ensine valores cristãos é impedir que qualquer escola possa fazer isso. Assim, abre-se o caminho para implantação de uma ordem comandada por só um grupo, que coloca o "eu" como centro do mundo.

O diretor da escola cristã, Tom, é o alvo, o que mexe com toda uma igreja. Os demônios da inveja, fofoca, destruição se instalam entre todos. Outra mulher, Sally, foi alvo de ataques do mesmo grupo, mas conseguiu sobreviver e agora tentar impedir o tal grupo de conquistar seu objetivo.

Uma história de intrigas, ligações com interesses escusos, lutas entre anjos e demônios e muita, mas muita oração.Indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário